quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meus novos trabalhos em crochê e tricô

Este pulover aberto e sem mangas fiz em ponto barra ,um trico outro meia e na barra e cavas fiz em crochê, adorei o efeito. a foto não ficou lá aquelas coisas, ainda num me acostumei a fotografar com precisão, e na cor preta então! é pior pois não aparecem os pontos.
Beijos e num esqueça de comentar!

muito fofa! ainda mais que fui eu a artezã, nuito macia e aconchegante! fiz com lãs sedificada da pinguim.
Aqui fiz uma mantinha pra sofá, fiz pra cobrir as pernas enquanto me divirto com as agulhas, e aproveitei restos de lãs... Comprei uma lã muito crespa, mas maçia e fiz um cachecol, pra minha coleção usei agulha n. 8 e com 20 pontos na agulha ficou um pouco larga mas como a lã é fina posso usar dobrada fiz em ponto tricô, ficou muito gostosa de usar pela maçiez da lã...

Eu como modelo e fotógrafa sou um fiasco, mas fazer o que né num tem tu, vai eu mesma rssrsrsr.

Além do cachecol aproveitei pra desfilar com minha nova blusa feita em ponto barra 2por 2 e em ponto meia, são os pontos que sei fazer em tricô. estou tentando aprender na net nas aulas da amigas blogueiras, eu chego lá!!!!!!!!!!! usei lã pinguim sedificada mescla azul..
Beijos a todas e bons trabalhos que o frio ta ai.....................Clara

Usei um novelo de 100 gr. e ainda sobrou lã...não sei onde vou aproveitar esse resto...

3 comentários:

CARMEN disse...

gracias clara por segirme yo tambien me hice tu seguidora y me encantaron tus mantas.saludos
carmen

Nena disse...

Boa tarde,Clara!
Obrigada por me seguir.
Gostei muito do seu blog,seus trabalhos são lindos,parabéns.
Um beijo,Nena

Eliete e Ricardo disse...

Oi Clara td bem? gostei muito de td que vi aqui,sei fazer um pouco de croche, tenho muita vontade de aprender a fazer trico, vc poderia me indicar uma Lugar aqui em Ribeirão pires que ensina!?! Bjos e desde já obrigada...
Eliete