quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meus novos trabalhos em crochê e tricô

Este pulover aberto e sem mangas fiz em ponto barra ,um trico outro meia e na barra e cavas fiz em crochê, adorei o efeito. a foto não ficou lá aquelas coisas, ainda num me acostumei a fotografar com precisão, e na cor preta então! é pior pois não aparecem os pontos.
Beijos e num esqueça de comentar!

muito fofa! ainda mais que fui eu a artezã, nuito macia e aconchegante! fiz com lãs sedificada da pinguim.
Aqui fiz uma mantinha pra sofá, fiz pra cobrir as pernas enquanto me divirto com as agulhas, e aproveitei restos de lãs... Comprei uma lã muito crespa, mas maçia e fiz um cachecol, pra minha coleção usei agulha n. 8 e com 20 pontos na agulha ficou um pouco larga mas como a lã é fina posso usar dobrada fiz em ponto tricô, ficou muito gostosa de usar pela maçiez da lã...

Eu como modelo e fotógrafa sou um fiasco, mas fazer o que né num tem tu, vai eu mesma rssrsrsr.

Além do cachecol aproveitei pra desfilar com minha nova blusa feita em ponto barra 2por 2 e em ponto meia, são os pontos que sei fazer em tricô. estou tentando aprender na net nas aulas da amigas blogueiras, eu chego lá!!!!!!!!!!! usei lã pinguim sedificada mescla azul..
Beijos a todas e bons trabalhos que o frio ta ai.....................Clara

Usei um novelo de 100 gr. e ainda sobrou lã...não sei onde vou aproveitar esse resto...

3 comentários:

Unknown disse...

gracias clara por segirme yo tambien me hice tu seguidora y me encantaron tus mantas.saludos
carmen

Nena disse...

Boa tarde,Clara!
Obrigada por me seguir.
Gostei muito do seu blog,seus trabalhos são lindos,parabéns.
Um beijo,Nena

Anônimo disse...

Oi Clara td bem? gostei muito de td que vi aqui,sei fazer um pouco de croche, tenho muita vontade de aprender a fazer trico, vc poderia me indicar uma Lugar aqui em Ribeirão pires que ensina!?! Bjos e desde já obrigada...
Eliete