quarta-feira, 27 de maio de 2009

Desfilando moda

Toda em ponto barra1/1. fiz em croche o decote pra arremate já que não gosto de gola, pois me sufoca. rssr
Minha blusa pronta ! depois de tanto
tempo desfilo com a blusa e a toca beje....

Enfim terminei a blusa de frio bem colorida. rsrsrsrs

comprei esses fios multicoloridos, achei tão lindos! que deixei minha blusa listrada de lado e lá fui eu testar os fios, pra ver o resultado... achei que ficou muito fofas as misturebas, o fio é delicado mas: devido ao fio ser mesclado e crespo requer mais atenção. fiz uma parte da blusa, só exporei na net quando terminar tb a listrada...ha fiz em ponto meia e um tricô. bjs e me aguardem!


Esperando o frio que aqui na região é intenso, estou fazendo em tricô, ponto barra 2 por 2 e um tricô e um barra , rssrsrrs é só o que ainda sei fazer..............estou aprendendo nos blogs de minhas amigas estou fazendo em listras, parecendo blusa de presidiario, rssrsr
beijos a todas...
usando lã sedificada nos tons cinza e preto, vamos ver no que vai dar né? se ficar bom eu exponho no blog..............
e o nome do fio é: COLORATO linea Itália.. Esta em lãs sedificada da pinguim


Um comentário:

Rose Pereira disse...

Oi Clara!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, amei seus trabalhos,lindos!!
Bjus