quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tapetinhos pra combinar com a cortina



Este modelito muito simples e rápido de fazer, eu usei barbante n.8 da bandeirantes.
pra ser usado como passadeira ou colocado nos pés da cama, a gosto do freguês.

Tapete simples pra quarto . façeis e de barbante crú. lavaveis e sempre novos.


não tenho grafico. mas são façeis de fazer olhando o desenho, dá pra tirar fiz de borboletas em homenagem as minhas borboletas que põem seus ovos nas minhas verduras e que se transformam em lagartas e eu as destruo rsrsrs.



tapetinho pra combinar com a cortina




Espero que tenham gostado .
bjs da Clara...
bom dia das MÃES








2 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga, fiquei muito feliz com sua visita, estou passeando no seu blog e fiquei maravilhada com os seus crochês, são lindissimos, parabéns.
Um beijo
Delba

Rita de Cassia disse...

Dei uma passadinha rápida e adorei o que ví. Também gosto de crochetear, me tira o stress. O problema é que o tempo para faz^-lo está cada dia menor.
bj