quinta-feira, 2 de abril de 2009

GABi : A nova bêbê......


Esta é minha nova cachorrinha, peguei ela numa ninhada de 6 acho , vira lata! mas num tem importancia, ela vai ser uma boa companhia e guardiã da casa. tenho mais duas, uma com 12 anos e outra com 8 anos esta deve estar com um mes e aqui em casa tem só uma semana. Problema e as traquinices que faz e vai fazer, num quero nem imaginar!!!
Melhor que as pessoas se concientizasse e castrasse ou mesmo dar a famosa injeção [pronome-e] para evitar tantos cães abandonados, vc num acha?
beijinhos da Clara...

5 comentários:

Diana disse...

Hola amiga, aqui me tienes visitando tu blog.. soy una despistada, no había reparado en que me dejaste un mensaje.. mas vale tarde que nunca.. bjs..

MARY disse...

VIM AGRADECER A VISITA E DESEJAR UMA PASCOA FELIZ.
E FIQUEI APAIXONADA POR SEU "BEBÉ" QUE COISINHA MAIS FOFAAAAAAAAA,PARABENS A VC E A ELA POR TER ENCONTRADA UMA BOA DONA.
MIL BJS DA MARY

Adolpho Costa disse...

Linda a Gabi.
Tenho certeza que terá muito carinho.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Clara, boa tarde!!!
Querida fiquei muito feliz com sua visita e comentário em meu blog, obrigada.
Muito lindinha sua bebezinha a Gabi.
Amiga ficou linda sua colcha, acho que vc fez rapidinho, em trinata dias ufa!!!!
Parabéns pelos seus trabalhos são todos lindos.
Feliz domingo, e fique com Deus.

Edilene disse...

Olá Clara, tudo bom minina?
Obrigada pelo carinho, amei sua visita e já me tornei sua seguidora!
Você tem razão, xô.. deprê!
Alem dos artesanatos, dedico um pouco da minha vida, em cuidar de cachorros carentes, abandonados por seres Desumanos... confesso que o carinho que recebo dos cães, não tem preço. Parabéns por ter acolhido este caozinho lindo!
Amei seus trabalhos... fica com Deus
Edilene Brasilia DF